Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bahia atinge 80% de ocupação das UTIs Covid e Rui antecipa toque de recolher para 20h

rui-mascara

Em suas redes sociais (Instagram) o governador da Bahia Rui Costa informou na tarde deste domingo (21) que o horário do Toque de Recolher será ampliado no Estado porque a ocupação de leitos de UTI chegou a 80%.

“Infelizmente, alcançamos a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI na Bahia e a consequência será a ampliação do horário do toque de recolher. A partir desta segunda, dia 22, a restrição será das 20h às 05h. A região Oeste será a única exceção na atualização do decreto” informou o governador.

“O atendimento presencial em bares e restaurantes será até 18h. O funcionamento do transporte metropolitano até 20h30. Delivery de alimentos até 23h. Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos”, acrescentou.

Vinte e três pessoas foram autuadas por desrespeito ao toque de recolher, na Bahia, no segundo dia de cumprimento do decreto estadual. Os flagrantes aconteceram em Salvador, na Região Metropolitana e em cidades do interior do estado, inclusive, em Juazeiro.

 

Da Redação

 

Deixe seu comentário: