Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em Juazeiro existem cerca de 760 mototaxistas regularizados, de acordo com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT). Diariamente a equipe de fiscalização tem realizado diversas ações para coibir os pilotos clandestinos que insistem em realizar o transporte de maneira irregular. E como forma de garantir ainda mais segurança à população, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da CSTT, vem reforçar o alerta à população para que utilize o serviço de mototáxi cadastrado. Para isso, o cidadão deve observar as seguintes características: A moto é amarela; A placa da moto é vermelha; Os capacetes são amarelos; A numeração do alvará está identificada nos capacetes e na moto; Colete preto com faixas refletivas e o número do alvará. Denúncias Caso o usuário flagre algum mototaxista clandestino prestando o serviço, pode denunciar diretamente à CSTT, através do número (74) 3611-8836. Ascom

aplb-e1473767975502

A APLB-Sindicado – Delegacia Sindical das Esmeraldas de Casa Nova realizou uma palestra virtual com o tema: Saúde Emocional dos Profissionais em Educação: um cuidado essencial para orientar aos participantes como lidar com os problemas de saúde mentais na pandemia e outras doenças ocasionadas devido as condições de trabalho desses profissionais.

O evento teve como público-alvo: professores e demais profissionais de Educação e o palestrante foi o Professor e Psicanalista Isael Sousa. A transmissão aconteceu através da Fanpage da Delegacia Sindical das Esmeraldas no Facebook.

A palestra contou com a participação dos diretores da Delegacia e dos Núcleos nos municípios como Sento Sé, Remanso e Pilão Arcado, além da participação de dezenas de profissionais da Educação por meio dos comentários, perguntas e sugestões.


Palestrante: Professor e Psicanalista – Isael Sousa

A diretora da Delegacia das Esmeraldas, Maria do Carmo (Gata) agradeceu a participação de todos e todas e falou da importância de momentos como esse e da parceria com o Professor e psicanalista Isael Souza.

Professor Isael, por sua vez, além de ajudar com suas técnicas e sugestões sobre como lidar com os problemas causados pela pandemia e outras doenças ocasionadas pelo ofício de professor, se disse muito feliz em poder contribuir com a saúde mental dos profissionais.

Da Redação. Foto Divulgação.

Deixe seu comentário: