Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pacientes internados com a covid 19 no hospital de Remanso são transferidos após problemas na usina de oxigênio da unidade

hospital-sao-pedro-remanso2

Por conta de um problema de manutenção ocorrido na usina de oxigênio na Unidade Terapia Intensiva do Hospital São Pedro, no município de Remanso, no Norte da Bahia, alguns pacientes precisaram ser transferidos para outras unidades hospitalares. A situação aconteceu na manhã do último sábado (01).

De acordo com informações apuradas pelo PNB, as transferências ocorreram em segurança. Os pacientes que precisaram ser transferidos foram regulados para unidades de Salvador e Juazeiro.

Ainda de acordo com as informações, o problema na usina da UTI do hospital fora resolvido horas depois, através de uma empresa fornecedora de oxigênio, que atende a unidade.

O Hospital São Pedro  faz parte da rede Peba e atualmente possui 10 leitos de UTI exclusivos para pacientes com Covid-19. No sábado (01), apenas um leito de UTI da unidade estava desocupado.

O PNB entrou em contato com a Coordenação Regional de Saúde-Norte e com a direção do Hospital, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

Da Redação

Deixe seu comentário: