Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeita Ana Passos recebe oficialmente da Codevasf o Sistema de Abastecimento de Água do interior

prefeita-ana-passos-recebe-oficialmente-da-codevasf-o-sistema-de-abastecimento-de-agua-do-interior-2-752x440

Em Juazeiro, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos recebeu oficialmente do Diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Andrade Moreira Pinto e do Superintendente regional da Codevasf, Elmo Nascimento, o Sistema de Abastecimento de Água do interior do município.

Na oportunidade, a gestora solicitou novos investimentos para melhorar o abastecimento de água. Além disso, cobrou mais agilidade na obra do Sistema de Esgotamento Sanitário, na Sede.

Ana falou “hoje a falta de água é nosso maior problema, pois o saneamento já está sendo finalizado. O próximo passo é conseguir ter um Sistema de Captação de Água moderno e atualizado, com a perspectiva de crescimento da população para os próximos 20 anos. E a Codevasf é o órgão que pode ser o nosso parceiro, como foi na zona rural do município. Agora é e vez de resolver definitivamente este problema que enfrentamos, por causa de um sistema obsoleto que Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) deixou para uma população de 5 mil habitantes e hoje a população da sede já chega a 23 mil moradores. Com isso, é necessário (de forma urgente) fazer um trabalho de ampliação da captação e estação de tratamento de água”, afirmou Passos.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE
Fotos: Zilton César/Ascom Codevasf

 

Deixe seu comentário: