Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sento-Sé dá início à vacinação contra Covid-19 em Profissionais da Educação

dsc_5175-scaled-e1620063202271-752x440

Os profissionais da educação de Sento-Sé começaram a ser imunizados contra o Novo Coronavírus. A vacinação, que começou pelas comunidades do Interior, teve sequência no último sábado, dia 1º de maio, na Sede do município e deverá se estender até o dia 07 no posto de vacinação localizado no Colégio Custódio Sento-Sé.

Para o Secretário de Educação, Jeorge Ribeiro da Silva, foi muito acertada a decisão de incluir os trabalhadores em educação no grupo prioritário para receber a imunização: “A suspensão das aulas presenciais tem sido para nós uma preocupação constante. Temos consciência dos prejuízos que teremos no processo de ensino e aprendizagem, contudo, em todo tempo, buscamos priorizar a saúde e a vida dos estudantes, profissionais da educação e todos os envolvidos nesse processo”, declarou ele.

Além de dar continuidade a vacinação dos trabalhadores em educação, a Secretaria de Saúde, entre os dias 03 e 07, também estará aplicando o imunizante, 1ª e 2ª doses, nos seguintes Grupos: idosos de 60 anos e mais, força de segurança e salvamento de 40 anos e mais, trabalhadores da Saúde, transplantados, pessoas com síndrome de down, pessoas com deficiência (visual, motora, mental e auditiva), pessoas em tratamento renal, oncológico, com autorização médica e outros grupos já contemplados.

Aos que irão ao posto de saúde é necessário levar: cartão de vacinação, RG, CPF e cartão do SUS. É obrigatório o uso de máscara.

m2-1-768x439 m1-768x399

Clériston Ferreira – ASCOM/PMSSÉ
Fotos: Leonardo Rodrigues

 

Deixe seu comentário: